Eleições 2018 – MANIFESTO AsBEA-RS

A Asbea-RS, Associação dos Escritórios de Arquitetura do Rio Grande do Sul se manifesta em relação as eleições de Domingo no RS e no Brasil:

No Brasil esperamos que o próximo governante eleito realize reformas que estimulem a economia nacional.

Que o governo tenha foco em questões essenciais como segurança, educação e saúde, permitindo que nas demais áreas parcerias publico-privadas sejam viabilizadas, como nas áreas de infra-estrutura por exemplo.

Especialmente em relação a arquitetura, esperamos que as reformas permitam que os escritórios possam contratar mais e melhor.

Que as instituições públicas Brasileiras se tornem mais eficientes e menos burocráticas, fazendo mais com menos.

Que as licitações públicas sejam norteadas pelo sistema técnica e preço, modalidade que permite maior qualidade nas contratações.

E que os empresários, principalmente os pequenos e médios, sejam vistos pelo governo como um patrimônio valioso, que traz inovação para um futuro melhor.

No RS esperamos que o próximo governante ofereça condições para que nosso estado seja competitivo na atração de investimentos.

Que pague o funcionalismo em dia, mas de uma forma que não resulte em dívidas ainda maiores, onde gerações futuras serão castigadas.

A Asbea-RS está pronta para ajudar os futuros governantes nos assuntos técnicos relacionados a Arquitetura e Construção Civil, cumprindo sua missão enquanto entidade.

Diretoria Asbea-RS 2018

Mais notícias