AsBEARS-logo

Cases de projetos Brasileiros na AIA E-Conference 2020: How Can We Redifine an Architecture of Optimism in the Face of Three Urgent Challenges: Climate Change, Social Injustice and the Covid-19 Pandemic?

Escritórios brasileiros poderão participar da convenção virtual da AIA (American Institute of Architects), por meio da proposição de cases ao representante do AIA International Region no Brasil.

Os escritórios poderão propor a apresentação de cases de projetos que dialoguem com o tema da Conferência: “How Can We Redifine an Architecture of Optimism in the Face of Three Urgent Challenges: Climate Change, Social Injustice and the Covid-19 Pandemic?”. Veja o anexo para mais detalhes.

 A apresentação do case envolvendo projeto de arquitetura e/ou urbanismo poderá ser realizada por meio de webinário, painel de discussão, workshop ou tour virtual, formato a ser indicado na proposta. Além de estarem alinhados ao tema da Convenção o(s) projeto(os) apresentados nos cases propostos deverão cumprir os Design Guidelines da AIA (anexos).

A AsBEA, com apoio do representante do AIA international no Brasil Gustavo Ribeiro, irá analisar o envio de propostas e indicar ao Comitê da AIA International, em ordem de recebimento, desde que cumpram todos os pré-requisitos acima. Os proponentes deverão indicar o interlocutor do escritório fluente na língua inglesa para a apresentação dos cases.

É importante destacar não é garantido que as propostas serão incluídas e que serão aceitas pelo comitê.

As propostas deverão ser enviadas ao Gustavo Ribeiro(gustavo.ribeiro@aiainternational.org)  até 25/07 contendo: descrição do formato (webinário, painel de discussão, workshop ou tour virtual) e link para publicações e/ou imagens.

Para qualquer dúvida entre em contato com: gerente@builtbybrazil ou gustavo.ribeiro@aiainternational.org

Sobre o AIA International Region.

A AIA International mantém escritórios (chapters) em vários países e regiões do mundo como: Canadá, Europa Continental, Reino Unido, Oriente Médio e China. Para as demais regiões, não contempladas, existem os Country Representatives, que para o Brasil é o Gustavo Ribeiro. A missão da AIA International em 6 pontos é:

  • Somos a Voz de Nossos Membros da Aia.
  • Incentivamos o Crescimento Global da AIA.
  • Conectamos Membros Globais não Atribuídos à AIA.
  • Educamos e Promovemos Discursos Profissionais.
  • Promovemos a Excelência de Projeto.
  • Trazemos a AIA para o Mundo.

Mais notícias